terça-feira, 5 de abril de 2011

UM SONHO NASCIDO NO CORAÇÃO DE DEUS.

Foi durante um sonho que participei de um encontro de percussionistas, assim como eu, que usavam diversos instrumentos de todos os tipos para louvarem ao Senhor.
Senti a grande necessidade desse tipo de intercâmbio, aonde as necessidades e as experiências fossem compartilhadas para o crescimento não só dos músicos, mas também para o crescimento do Reino de Deus aqui na terra.
Ser um percussionista, principalmente ser um músico cristão, é uma dádiva. É uma benção quando temos um talento e consseguimos desenvolvê-lo no decorrer de nossa vida. Tenho senhado alto com as grandes coisas que Deus pode e vai fazer em nossas vidas...
Trabalhando na igreja, ajudando o meu Pastor nas coisas do Senhor, durante uma conversa simples contei-lhe sobre o sonho que eu houvera tido...Pensei que o meu Pastor não tinha ouvido direito o que eu lhe contei quando ele me disse:
"Legal Jorge, vamos fazer isto, vai ser uma benção..."
No dia seguinte ele se vira pra mim e diz que havia conversado com o Bispo, e que estava tudo certo, que poderíamos fazer esse encontro de percussionistas.
Fico entusiasmado de como Deus faz as coisas. Estamos orando a meses, talvez até a mais de ano. Temos fomentado em nossos corações e em nossa igreja essa grande possibilidade que sabemos será significante e marcante para muitas vidas. Pode mudar o rumo do evangelho no Brasil, lembrando que estamos num país muito percussivo e que o primeiro instrumento citado na Bíbla foi uma espécie de tambor que foi tocado por Miriã e outras mulheres após a fuga do Egito e a abertura do mar Vermelho por Moisés.
Também é citada na Bíblia a adoração a Deus com o uso da percussão na música no último capítulo de Salmos.
"Louvai-o com Adufes e danças, louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas. Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes.
Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!"
(Salmos 150: 4-6)
Em pouco tempo vai acontecer esse evento que com certeza não será o único nem o primeiro, nosso projeto é que seja anual...Pelo que consseguimos descobrir há algo parecido apenas nos Estados Unidos com músicos profissionais. Nosso propósito, não é fazer shows ou divulgar profissionais, mas sim estimular o crescimento de cada músico, de cada pessoa, sem nos preocuparmos somento com técnicas, pois isso se aprende estudando. Nossa preocupação é o crescimento espiritual, o entusiasmo, o ânimo e força que muitas das vezes não temos.
Vamos nos unir para recebermos de Deus mais unção, poder e sabedoria para fazermos a sua vontade. a Bíblia diz que todas as boas coisas vem do alto, então todo bom dom vem de DEUS...Se você toca algum instrumento ou apenas tem vontade, isso vem de DEUS. Vamos trocar nossas idéias e experiências, haverá vários wokshops e palestrantes, participe. Divulgue essa idéia , nos ajude, será MAGNÍFICO... uma benção...
Aguardaremos você e suas sugestões, entre em contato conosco:
e-mail: prof.jorg@hotmail.com

Fica atento, a data ainda não foi marcada, mas está próxima. Ainda esse ano.
Nos ajude em oração.
Percisamos de patrocinadores e divulgadores...
ATÉ LÁ, DEUS TE ABENÇOE.
JORGE.
Até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BERIMBAU HERO. EXPERIMENTE JOGAR...

Paciência?????? Pra quê?

Émeutes sociales
Recommandé par des Influenceurs